Pós-venda

Informações

PÓS VENDA

 

Seguem-se os termos do acordo legal entre o cliente e a Electrominor,Lda .

Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (www.electrominor.pt), o cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas condições de utilização.

A Electrominor,Lda  pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente, rever as condições de utilização deve ser uma norma prática pelo cliente.

 

Resolução de contratos (devoluções) - compras à distância efectuadas em www.electrominor.pt 

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a lei portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Para o efeito, o consumidor deverá comunicar à Electrominor,Lda , dentro daquele prazo,  a sua decisão de resolver o contrato, por e-mail, ou carta registada com aviso de recepção, a enviar para a morada abaixo indicada.  
Nos casos de livre resolução de contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 

Resoluções de contratos (devoluções) – compras realizadas directamente nas nossas lojas

Para compras efectuadas directamente em espaço comercial, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a lei portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a Electrominor,Lda aceitar a resolução de contrato (devolução) caso esse artigo esteja em conformidade, e nesse caso, apenas aceitamos trocas/devoluções quando apresenta um produto com defeito de fabrico.

 

Condições de aceitação de devoluções/trocas

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

- O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso ou remoção de películas/ etiquetas.

- Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios intactos e sem marcas de uso.

-Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a factura/recibo onde consta esse mesmo artigo.

Pedido especial cliente / peças à medida - após a Electrominor realizar a encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente ou encomenda de peças à medida , a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução , visto que houve informação/aceitação/acordo nas características/especificações do(s) produto(s) .

 no caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.   


Formas de reembolso de devolução

Caso pretenda o reembolso nas compras online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A Electrominor,Lda fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (condições de aceitação de devoluções/trocas) . A Electrominor,Lda reembolsará o consumidor no prazo máximo de 14 dias a contar a sua da sua devolução.

 

Garantias

Nos termos do disposto no decreto-lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo decreto-lei n.º 84/2008, de 21 de maio, todos os equipamentos comercializados destinados a uso não profissional estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos para uso doméstico e 1 ano ( um ) para uso profissional.

Todos os produtos comercializados pela Electrominor não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Electrominor passa para o cliente a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s) .

Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, o consumidor deverá comunicar a situação ao nosso apoio ao cliente ([email protected] ) informando o número da sua factura e a descrição do mau funcionamento , bem como fotos do(s) produto(s) e demais informações que ache pertinentes. Após a recepção do artigo será feita a verificação técnica, em caso comprovado de qualquer falta de conformidade, o artigo será reparado ou substituído.

Os produtos consumíveis estão excluídos de garantia.

 

Informação apresentada no site

Apesar do conteúdo deste site ser constantemente verificado e actualizado, a Electrominor,Lda não se responsabiliza por eventuais erros de publicação que resultem de modificações técnicas por parte dos fabricantes, erros de actualização de preços, quantidades disponíveis, imagens e outras características técnicas. As imagens poderão divergir da aparência real dos produtos, não alterando as suas características básicas. As encomendas só serão válidas após nossa confirmação. Nos termos do disposto no decreto-lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo decreto-lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio electrónico, a Electrominor,Lda reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Eectrominor,Lda. Bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato. Todos os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Avisamos que não somos responsáveis pelo conteúdo dos sites, cujos links se encontram disponíveis no nosso site.  

 

Dados:

Electrominor,Lda

Rua Alexandre Herculano, 25

Apartado 101

3101-902 pombal

NIF: 502602740

 

Entidade RAL

Nos termos da lei 144/2015 a entidade RAL aconselhada é: CNIACC - CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO / Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa - Telefone: 213847484